Mãe de influenciadoras executadas em Fortaleza pede Justiça: "Quantos inocentes vão precisar morrer por conta dessa guerra"
A mãe perdeu as duas filhas destaca que adolescente estava grávida de oito semanas e a filha mais velha deixa um filho autista de cinco anos de idade
A mãe das irmãs influenciadoras mortas no espigão da Vila do Mar, na Barra do Ceará, em Fortaleza, utilizou as redes sociais da filha, com mais de 197 mil seguidores, para pedir Justiça. Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos e Bianca dos Santos, de 15 anos de idade, foram executadas no dia 1º de maio.
A mãe afirmou que a filha mais velha, de 20 anos, deixa um filho de cinco anos autista e a adolescente estava grávida de oito semanas. A familiar afirma que o caso segue impune.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | Família e moradores queimam colchões na Vila do Mar em protesto por morte de influenciadoras
Mãe de influenciadoras diz que namorado está preso "injustamente"
"Eu sou mãe da Beatriz e sou mãe da Bianca e eu quero pedir Justiça. Alguém que sabe de alguma coisa, que entre em contato com a Polícia, pois está impune, não foi pegue quem fez isso, eu estou sofrendo muito. A Bia deixou um bebê, um filho de cinco anos autista. A Bianca estava gestante de oito semanas e o Moscow está preso injustamente", lamenta.
"Eu preciso para que meu coração fique calmo. Sei que minhas filhas não vão mais voltar, mas que esses (...) que sejam punidos e vão para a cadeia. Queremos Justiça pelas minhas filhas Bia e Bianca. A família está de luto. Minhas filhas não mereciam isso que fizeram com elas. Quantos inocentes vão ter que morrer por conta dessa guerra", escreveu a mãe.
Antônio Victor, conhecido como Moskow, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele é namorado de Bianca, uma das vítimas, e é apontado como mandante da chacina que vitimou cinco pessoas na Barra do Ceará, na madrugada da sexta-feira, 2.
Leia mais