Família e moradores queimam colchões na Vila do Mar em protesto por morte de influenciadoras
Moradores bloquearam a Vila do Mar no trecho que fica no fim da rua Francisco Calaça
A família das influenciadoras mortas na Vila do Mar, na Barra do Ceará, realizaram um protesto na noite deste domingo, 4, pedindo Justiça pelo caso, que não foi elucidado. O crime aconteceu no feriado do dia 1º de maio e a manifestação pede a prisão dos envolvidos.
Centenas de moradores se reuniram e bloquearam a via com colchões e sofás, em seguida atearam fogo no material. A ação foi registrada no trecho da Vila do Mar, no fim da rua Francisco Calaça. A Polícia Militar estava no local, além do Corpo de Bombeiros Militar. O protesto foi pacífico.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme apuração d'O POVO, participaram da manifestação parentes de Antônio Victor, o Moskow, criador de conteúdo na Internet e namorado de uma das vítimas. Ele está preso suspeito de participação de ser o mandante da tentativa de chacina que ocorreu na madrugada do dia 2.
Tentativa de chacina horas após morte das influenciadoras
O crime aconteceu horas após o duplo homicídio que vitimou as influenciadoras e seria uma retaliação em razão da morte de Beatriz e Bianca. A Polícia Civil apontou que Moskow seria o mandante da tentativa de chacina.
As cinco pessoas baleadas não possuem antecedentes criminais. Algumas delas estão em estado grave no hospital. Um idoso de 68 anos está entre os feridos. Para as famílias, Moskow é inocente e não ordenou a tentativa de chacina.
Leia mais
-
Mãe de influenciadoras executadas em Fortaleza pede Justiça: "Quantos inocentes vão precisar morrer por conta dessa guerra"
-
Padrasto é mantido preso pela Justiça por lesão corporal contra bebê de 1 ano e seis meses
-
Justiça mantém prisão de influenciador digital investigado em tentativa de chacina na Barra do Ceará