Dupla é presa por suspeita de tentativa de chacina na Barra do Ceará
Indivíduos, de 18 e 28 anos, foram capturados em flagrante, horas depois do crime e após a realização de diligências
Dois homens foram presos suspeitos de participação na tentativa de chacina que ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 2, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Cinco pessoas foram baleadas em via pública durante ação criminosa. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Conforme Polícia Civil do Ceará (PC-CE), indivíduos foram capturados em flagrante horas depois do crime e após a realização de diligências. O primeiro suspeito tem 18 anos e já tem registro de ato infracional análogo a crime contra a fé pública, praticado quando o mesmo ainda era adolescente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Já o segundo suspeito é um homem de 28 anos, que foi detido depois de dar entrada em uma unidade médica apresentando uma lesão por disparo de arma de fogo.
Leia também: Três homens são presos suspeitos de matar casal em São Benedito
Participação dele no crime foi confirmada ainda no local. Indivíduo tem agens por roubo de veículo e corrupção de menores", e de acordo com PC-CE "continua no hospital sob escolta policial".
O homem de 18 anos foi levado para a Delegacia do 7º Distrito Policial, "onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e integrar organização criminosa".
"Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com os trabalhos investigativos em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas que tenham envolvimento com o crime", destaca PC-CE
Crime ocorreu após morte de influenciadoras
A ocorrência foi registrada horas depois de duas influenciadoras, de 15 e 20 anos, serem mortas a tiros nessa quinta-feira, 1º, na Vila do Mar, na Barra do Ceará.
Uma das vítimas estava grávida. Elas costumavam criar conteúdos para a Internet e divulgar nas redes sociais, abordando questões de relacionamento e também de violência nas comunidades.
Leia mais
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente