Namorado de influenciadora executada na Barra do Ceará é conduzido à delegacia
O namorado da influenciadora Bianca, que também é um criador de conteúdo na Internet, foi encaminhado à delegacia e prestou depoimento
Antônio Victor Araújo Ferreira, o "Moskow", como é conhecido, namorado da influenciadora Bianca, de 15 anos de idade, uma das vítimas do duplo-homicídio na Vila do Mar, em Fortaleza, foi conduzido à delegacia do 7º Distrito Policial (DP), no Pirambu, para prestar depoimento. Horas após Bianca ter sido morta, uma tentativa de chacina na Barra do Ceará deixou com cinco pessoas baleadas.
As vítimas identificadas como Bianca e Beatriz foram mortas a tiros. Elas foram ao espigão localizado na Vila do Mar. Informações coletadas em depoimento apontam que elas foram chamadas por um amigo, no entanto, ao chegar no local, o rapaz não estava. As duas foram surpreendidas por criminosos e mortas a tiros.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Uma delas foi socorrida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, a outra vítima morreu no local. Após o crime, cinco pessoas foram baleadas na Barra do Ceará.
Moskow publicou redes sociais diversos vídeos lamentando a morte da namorada e chorando.
Vítimas criavam "novelinhas" no Tik Tok e Kwai
Bianca e Beatriz eram criadoras de conteúdo na Internet, novelinhas que faziam sucesso no Tik tok, no Kwai no Instagram. Elas acumulavam milhões de visualizações e mostravam, em ficção, o cotidiano dentro de comunidades dominadas pelas organizações criminosas.
O namorado de Bianca, identificado apenas como Moskou, também tem milhões de seguidores nas redes sociais e utilizou o perfil no Instagram para demonstrar indignação e revolta sobre a morte da adolescente. Ele também sinalizou que a jovem estaria grávida. Nas páginas do rapaz também há muitos perfis o ameaçando de morte e informando que o alvo da execução seria ele.
Conforme apuração do O POVO, o influenciador negou ter envolvimento na tentativa de chacina, que é investigada como uma represaria a morte das jovens e informou que ou a madrugada com familiares da vítima e com seus próprios parentes ainda em estado de choque pelo crime. Ele relatou não ter antecedentes criminais e viver do trabalho na Internet. A rotina do casal era de gravar vídeos diários e divulgar plataformas de jogos.