Triplo homicídio em Maracanaú: Polícia conduz pessoa para prestar depoimento

Triplo homicídio em Maracanaú: Polícia conduz pessoa para prestar depoimento

Secretário Roberto Sá afirmou ser cedo para determinar autoria ou motivação do crime, mas diz que Forças de Segurança não irão "parar um segundo" para elucidar o caso

O titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) Roberto Sá afirmou que uma pessoa foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza) para ser ouvida sobre o triplo homicídio registrado na manhã desta quinta-feira, 22, no bairro Colônia Antônio Justa.

A declaração foi feita na noite desta quinta durante a cerimônia alusiva aos 190 anos da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). O secretário afirmou ser cedo para determinar autoria ou motivação do crime, mas garantiu que as Forças de Segurança do Estado não irão “parar um segundo sequer dia e noite atrás desses criminosos”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na ocasião, Sá ressaltou ainda ser preciso o endurecimento da legislação penal no Brasil visando “separar o joio do trigo”, ou seja, os criminosos acusados de crimes graves daqueles que praticaram crimes menos graves.

Saiba Mais

Como O POVO já mostrou durante esta manhã, os três homens mortos estavam a caminho do trabalho quando foram surpreendidos pelos assassinos. Estes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram no local do crime — ao lado da barragem do Rio Maranguapinho.

Os corpos foram encontrados pela Polícia ao lado das bicicletas nas quais as vítimas trafegavam. Eles, que não tiveram a identidade divulgada, estavam indo em direção a um canteiro de obras onde atuavam como serventes.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. O POVO apurou que existe a suspeita de que o triplo homicídio foi praticado por integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Facções Criminosas

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar