Três homens são assassinados a tiros a caminho do trabalho em Maracanaú
Vítimas atuavam como serventes em uma obra localizada nas proximidades onde o crime aconteceu. Elas foram executadas com tiros na cabeça. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) está investigando o caso.
Três homens foram assassinados a tiros enquanto estavam a caminho do trabalho na manhã desta quinta-feira, 22. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como comunidade da Barragem, no bairro Colônia, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
No local, os corpos das vítimas foram encontrados ao lado de bicicletas que eram utilizadas para o deslocamento do trio até o local de trabalho. Eles estariam atuando como serventes em um canteiro de obra localizado nas proximidades onde o crime aconteceu.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O POVO apurou que os suspeitos da ação criminosa seriam integrantes da facção criminosa de origem cearense Guardiões do Estado (GDE). No entanto, ainda não há informações da motivação dos assassinatos.
Os suspeitos teriam utilizado armas longas e pistolas para executar as vítimas. Os três homens foram alvejados, principalmente, na região da cabeça.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que três corpos de três vítimas, do sexo masculino ainda não identificadas, foram localizadas com lesões a bala.
A pasta disse que o crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. “Diligências são realizadas no intuito de identificar autoria do crime”, afirma o órgão. (Colaborou Cláudio Ribeiro)
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações reando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Maracanaú: (85) 3101 7344
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br