Vídeo mostra homem agredindo mulher com tapas e socos na frente de criança em Maracanaú

Vídeo mostra homem agredindo mulher com tapas e socos na frente de criança em Maracanaú

Vítima foi agredida por pelo menos sete golpes, principalmente, na região da cabeça, na noite do último sábado, 10

Um vídeo flagrou o momento em que um homem agride uma mulher com diversos tapas e socos na frente de uma criança em uma via pública no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

O caso aconteceu na noite do sábado, 10. A vítima foi agredida com, pelo menos, sete golpes na região da cabeça.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Nas imagens, é possível ver que o casal e a criança estão próximos de uma motocicleta. A mulher está ao lado do homem que, após ajustar a moto, começa a dar diversos tapas e socos na cabeça dela, que vai ao chão.

LEIA MAIS | Ceará registra maior índice de violência contra a mulher dos últimos 5 anos

O homem segue com as agressões contra a mulher ainda em solo. A criança presencia toda a cena, se distanciando quando necessário e se aproximando novamente quando a mulher cai no chão. 

A menina fica próximo da mulher e o homem segue para a calçada, aparentemente entrando em uma residência.

Durante as agressões, nenhuma pessoa a pelo local. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal no contexto da violência doméstica.

O órgão não informou se o homem foi detido diante das agressões. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) ressaltou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO) diante dos casos. A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia Municipal de Maracanaú.

LEIA MAIS | 37,5% das mulheres no País dizem ter sofrido violência em um ano

A Lei Maria da Penha caracteriza a violência doméstica contra a mulher como crime, com multas e penas de prisão que podem chegar até cinco anos de reclusão.

Além disso, a lei garante às vítimas direitos essenciais, como proteção, assistência e o à justiça, assegurando sua integridade física, psicológica, moral e patrimonial.

Veja o vídeo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar