Suplente de vereador é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Maracanaú
Crime aconteceu na noite desse sábado, 10, em via pública no bairro Jereissati I. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso
Um suplente de vereador foi morto a tiros na noite desse sábado, 10, no bairro Jereissati I, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Lucas Alves Gonçalves, de 29 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Outros dois homens lesionados durante a ocorrência também foram socorridos para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. As vítimas teriam sido alvejadas em uma via pública da região.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além de ser suplente, Lucas era coordenador de limpeza pública da Prefeitura de Pacatuba. A prefeita do município, Larissa Camurça, lamentou a morte do servidor por meio de nota nas redes sociais.
LEIA MAIS | Adolescente de 14 anos é morta a tiros enquanto ia à escola em São Benedito
“Um jovem dedicado, comunicativo, sempre disposto a ajudar e que parte deixando saudades e um vazio irreparável entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, disse nota da gestora.
Na ocorrência, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para colher indícios que auxiliarão nas investigações.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está a cargo da Delegacia de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que realiza diligências com o intuito de capturar envolvidos no crime.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações reando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Maracanaú: (85) 3101 7344
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br