Chevrolet lança Spin 2026 com opção para PCDs
Crossover ganha configuração mais ível com câmbio automático, alto nível de conectividade e o maior espaço interno da categoria
A Chevrolet lançou a linha 2026 do Spin com uma versão pensada para Pessoas com Deficiência (PCDs). Equipado com motor 1.8 flex, o modelo custará R$ 119,9 mil.
De acordo com a Chevrolet, o carro terá câmbio automático, cinco lugares e amplo espaço interno. Entre os principais destaques estão a direção com assistência elétrica progressiva, bancos dianteiros com espuma de diferentes densidades, assento do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional e bancos traseiros corrediços.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ainda segundo a montadora, as configurações favorecem a ergonomia da condução e facilitam eventuais adaptações veiculares, como comandos manuais ou rampas de o que acomodam o usuário junto à cadeira de rodas na região traseira.
A nova versão de o do Spin também conta com digital configurável, sistema MyLink com tela de 11”, Wi-Fi nativo com antena amplificada e tecnologia OnStar, que oferece serviços de segurança, assistência e comandos remotos por meio do myChevrolet app.
Além dessa configuração, o Spin segue disponível nas versões LT, LTZ e Premier, com cinco ou sete lugares.