Instituto Atlântico comemora aprovação no edital Tecnova

Instituto Atlântico comemora aprovação no edital Tecnova

Projeto WavingTest, aprovado no Tecnova, consiste em uma plataforma de automação de testes de software de última geração, para pequenas e médias empresas (PMEs)

O Instituto Atlântico comemora a aprovação do projeto WavingTest no edital Tecnova III, programa que impulsiona a inovação em pequenas e médias empresas. A aprovação garante o e financeiro necessário para a implementação de uma plataforma de automação de testes de software de última geração.

O WavingTest integra os modelos de grandes linguagens (LLMs) e da Inteligência Artificial (IA) para automatizar testes funcionais de aplicações web e mobile. A plataforma se destaca por funcionalidades inovadoras, como a geração automática de scripts de teste, a capacidade de auto-recuperação (self-healing) diante de alterações nas aplicações e a oferta de recomendações inteligentes baseadas no contexto de uso.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Esses avanços tecnológicos têm o potencial de reduzir os custos operacionais e melhorar a qualidade dos softwares entregues aos usuários. Além disso, o WavingTest pretende democratizar o o à automação de testes, tornando essa tecnologia ível para pequenas e médias empresas (PMEs), que muitas vezes enfrentam limitações de recursos técnicos e financeiros para implementar soluções robustas.

O projeto também planeja expandir sua atuação para o mercado internacional. O e a múltiplas línguas, a adequação às regulamentações de mercados globais e o estabelecimento de parcerias estratégicas na América Latina e na América do Norte são os importantes nessa direção.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar