AO VIVO: EUA dizem que Moraes pode sofrer sanções; funcionários da embaixada de Israel são mortos
As sanções seriam a cargo do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por suposta participação no planejamento de trama golpista após as eleições de 2022, motivo pelo qual Bolsonaro se tornou réu no STF
Com apresentação do jornalista Ítalo Coriolano, o programa O POVO News desta quinta-feira, 22, repercute a fala do secretário de Estado americano, Marco Rubio, que disse nessa quarta-feira, 21, que há "grande possibilidade" de Washington sancionar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
As sanções seriam a cargo do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por suposta participação no planejamento de trama golpista após as eleições de 2022, motivo pelo qual Bolsonaro se tornou réu no STF.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Quer receber as últimas notícias de Política pelo WhatsApp? Entre no canal Política do O POVO
O programa traz, ainda, informações sobre dois assessores da Embaixada de Israel que foram baleados e mortos do lado de fora de um evento no Museu Judaico, em Washington, nessa quarta-feira, 21.
Autoridades americanas informaram que estava ocorrendo um evento organizado pelo Comitê Judaico Americano no local. "Dois funcionários da Embaixada de Israel foram assassinados esta noite perto do Museu Judaico em Washington, D.C.", escreveu Kristi Noem, secretária de Segurança Interna, nas redes sociais.
As vítimas foram identificadas pelo ministro das Relações Exteriores de Israel, Gideon Saar, como Yaron Lischinsky e Sarah Milgrim. Eles estavam saindo do evento quando um homem, identificado como Elias Rodriguez, 30 anos, de Chicago, abordou um grupo de quatro pessoas e atirou, segundo a chefe de polícia metropolitana, Pamela Smith, em entrevista coletiva.
O POVO News: Assista ao vivo
O programa O POVO News ocorre de segunda a sexta-feira em duas edições. A programação aborda as principais notícias do dia, comentadas e analisadas por especialistas.
- Quando: Segunda a sexta-feira, às 8 horas e às 18 horas
- Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO