Chacina na Barra do Ceará: três homens e um adolescente são capturados
Foram apreendidas quatro pistolas e 49 munições de calibre .40, um veículo, dois celulares e drogas
Três homens de 18, 19 e 22 anos foram presos em flagrante pela chacina ocorrida na noite dessa terça-feira, 6, na Barra do Ceará, que vitimou quatro pessoas. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido por participação no crime.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três adultos têm antecedentes por tentativa de homicídio, roubo, tráfico e receptação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os criminosos teriam abordado as vítimas dentro de um campinho de futebol simulando uma abordagem policial. Um dos presos estaria utilizando uma blusa falsa da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).
Com eles, foram apreendidas quatro pistolas e 49 munições de calibre .40, um veículo, dois celulares e drogas.
Os adultos foram autuados por homícidio, por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O adolescente foi autuado em atos infracionais análogos aos mesmos crimes, exceto corrupção de menor.
Por meio de nota, a secretaria afirma que a região recebeu “reforço de policiamento ostensivo da PMCE por tempo indeterminado”.
Leia mais
Chacina na Barra do Ceará: crime ocorreu em campinho de futebol
Na noite dessa terça-feira, 6, quatro pessoas foram mortas e outras ficaram feridas em um ataque a tiros dentro de um campinho de futebol.
O POVO apurou que duas pessoas morreram no local e outras duas morreram nas unidades de saúde para onde foram socorridas.
Vídeos gravados no local mostram moradores tentando socorrer as vítimas por conta própria.
Desde o dia 1º de maio, a região tem registrado diversos crimes violentos após o duplo assassinato das irmãs influencers Bianca dos Santos, 15, e Maria Beatriz dos Santos, 20.
Na mesma noite, uma tentativa de chacina deixou cinco feridos. O namorado de uma das influenciadoras, Antônio Victor de Araújo Ferreira, 18, foi preso como suspeito do crime, que teria sido cometido como retaliação à morte das irmãs.