Dupla suspeita de matar empresário em Irauçuba é presa

Dupla suspeita de matar empresário em Irauçuba é presa 50q5x

Dois homens, com idades de 22 e 31 anos, foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido, no sábado, 29, no município de Irauçuba

Dois homens foram presos por suspeita de matar um empresário, de 42 anos, com disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial no município de Irauçuba, no Ceará, a 155,52 quilômetros de Fortaleza.

As Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão em flagrante dos suspeitos, na capital cearense, após o crime ocorrido no último sábado, 29. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime e mostram o momento em que dois homens chegam ao local em uma motocicleta.

Em seguida, o garupeiro desce do veículo e efetua um disparo contra a cabeça da vítima, identificada como Rildson Araújo, de 42 anos. O homem ainda atirou outras vezes contra o empresário já caído ao chão.

O homem de 22 anos que teria sido o autor dos disparos foi localizado e preso em um hospital do bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

O veículo que teria sido utilizado no crime e um suspeito, de 31 anos, foram localizados no bairro Barra do Ceará, na Capital.

Os suspeitos foram encontrados após troca de informações entre equipes da Inteligência da PMCE, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) com os Departamentos de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, de 22 anos, possui antecedentes por roubo a pessoa. Já o de 31 anos, responde por roubo de veículo.

“Os dois estão à disposição da Justiça. As diligências seguem para identificar outros possíveis suspeitos, bem como confirmar a motivação do fato que, inicialmente, conforme investigação, seria vingança após um desentendimento entre vítima e suspeitos”, informa a SSPDS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar