Saiba quem é o 2º suspeito preso por morte de comerciante no Pirambu

Saiba quem é o 2º suspeito preso por morte de comerciante no Pirambu 3t6s1s

Contra Luis Filipe Rodrigues do Nascimento, de 21 anos, havia um mandado de prisão temporária em aberto. Ele foi preso nessa terça-feira, 4, no bairro Carlito Pamplona

Luis Filipe Rodrigues do Nascimento, de 21 anos, é o segundo suspeito preso pelo assassinato do comerciante Pedro Feijó de Albuquerque, de 62 anos, crime ocorrido no último dia 11 de outubro no bairro Pirambu, em Fortaleza.

Como O POVO mostrou nessa quarta-feira, 5, contra Luis Filipe, havia um mandado de prisão temporária em aberto. Ele foi preso pela Força Tática (FT), do 5º Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), no bairro Carlito Pamplona.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Antes dele, Alan Gomes da Silva, também de 21 anos, havia sido preso em novembro. Câmeras de vigilância flagram dois homens, que seriam Alan e Luis Filipe, indo até o comércio pertencente a Pedro Feijó e atirando contra ele. A vítima morreu no local do crime.

Na denúncia feita contra Alan, o Ministério Público Estadual (MPCE) apontou que o comerciante foi morto por ter sido identificado como um inimigo da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Diversas situações que levaram a esse antagonismo foram descobertas na investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme a denúncia, Pedro tinha amizades com policiais militares e também não teria fechado seu estabelecimento após a morte de Fábio de Almeida Maia, conhecido como “Biu” ou “Tartaruga”, um dos chefes do CV na região.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags 5e3m3t

Facções Criminosas

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar