Homem que viralizou nas redes sociais queimando bíblia é encontrado morto
O caso foi registrado nesta quarta-feira, 14, no município de Tianguá; vítima possuía antecedente criminal por lesão corporal dolosa
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 14, após lesão por disparos de arma de fogo em via pública no município de Tianguá, a 318,68 km de Fortaleza. Anteriormente, a vítima viralizou em uma rede social ao publicar vídeo queimando uma Bíblia Sagrada.
O registro, compartilhado em perfil do Kwai, mostra a vítima com uma roupa azul e segurando um isqueiro. Em seguida, o homem apresenta uma edição das escrituras e começa a queimar as bordas das páginas na frente da câmera.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O homem possuía antecedente criminal por lesão corporal dolosa e as circunstâncias do homicídio doloso são investigadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas e realizaram diligências no local.
Tianguá: queda de árvore bloqueia BR-222; ENTENDA o caso
Homem que viralizou queimando Bíblia é encontrado morto: caso é investigado
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia de Tianguá está a cargo dos trabalhos investigativos para a elucidação do caso.
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações reando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
- Disque-Denúncia: 181
- WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
- Delegacia de Tianguá: (88) 3671-9328
- E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br