Modelo se pronuncia sobre ameaças de Davi Brito: "Lutar pela nossa vida"

Modelo se pronuncia sobre ameaças de Davi Brito: "Lutar pela nossa vida"

Campeão do BBB24 se tornou réu por violência psicológica após mostrar uma arma de fogo para então affair durante chamada de vídeo

A modelo Tamires Assis, 34, falou nesta quinta-feira, 17, sobre as ameaças que sofreu do ex-BBB e antigo affair, Davi Brito. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a dançarina deu mais detalhes sobre a denúncia de violência psicológica movida contra o campeão do reality e encorajou outras mulheres a relatarem situações de agressão.

LEIA TAMBÉM: BBB 24: Ex-namorada de Davi Brito perde o bebê, afirma assessoria

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em um das falas, Tamires alertou para o risco de que relações abusivas evoluam para casos de violência física e até feminicídio. O comentário faz alusão a um episódio vivido por ela em julho do ano ado, após um breve relacionamento com Davi, quando o ex-BBB a mostrou uma arma durante chamada de vídeo.

“Toda mulher que sofre violência, seja ela física ou psicológica, denuncie. Tenham coragem de lutar pela vida de vocês, pela saúde física e mental de vocês. Assim vocês vão romper um ciclo e violência que pode se agravar e quem sabe no futuro se tornar um feminicídio, se tornar o fim da sua vida”, conta a modelo.

Modelo relata medo de fazer denúncia contra Davi

Ainda nas publicações, Tamires contou ter sentido muito medo de denunciar Davi, já que o acusado se trata de uma figura pública com iradores em todo o país. ado quase um ano do caso, ela afirma que o assunto ainda é delicado, mas reconhece a importância de trazê-lo a público.

“Hoje graças a Deus consigo falar de forma mais tranquila com vocês sobre o assunto. É um assunto que dói muito meu coração, não gosto muito de lembrar. Mas é muito importante. Muito necessário a gente se apoiar, se escolher, lutar pela nossa vida, se proteger e acreditar na justiça, principalmente na justiça de Deus”, acrescenta.

No dia 8 de abril, Davi Brito se tornou réu por violência psicológica após a justiça amazonense aceitar denúncia do Ministério Público do Amazonas (MPAM) motivada pela exibição da arma para a modelo.

A suposta intimidação teria ocorrido um mês após os dois terem um breve relacionamento no festival de Parintins, onde Tamires defende a Associação Folclórica Boi Garantido.

Davi ainda não se pronunciou sobre a ação em trâmite na justiça amazonense. Na madrugada desta quinta, o ex-BBB chegou a ser detido por dirigir embriagado em Salvador, capital do estado da Bahia, onde reside.

LEIA TAMBÉM: Davi Brito é acusado por ex-assessora de inventar gravidez; entenda

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar