Fortaleza encerra sequência de sete partidas sem perder após derrota para o Vasco
A última derrota do Tricolor tinha sido no dia 20 de abril, um 2 a 1 para o Palmeiras, na Arena Castelão
A derrota de 3 a 0 do Fortaleza diante do Vasco, que aconteceu na noite deste sábado, 17, no estádio de São Januário, marca o fim de uma sequência de sete partidas sem perder. A última derrota do Tricolor tinha sido no dia 20 de abril, um 2 a 1 para o Palmeiras, na Arena Castelão.
Desde então, se seguiram sete jogos, com cinco empates e duas vitórias, sendo elas duas goleadas, um 4 a 0 contra o Colo-Colo na Copa Libertadores e um 5 a 0 contra o Juventude no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a escassez de vitórias, o lado defensivo do tricolor se destacou nesse período.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nesses sete jogos, o Fortaleza sofreu gols em duas oportunidades, sendo elas um 1 a 1 contra o Atlético Bucaramanga pela Copa Libertadores e um duelo contra o Retrô pela Copa do Brasil que terminou com o mesmo placar.
Confira a sequência de sete jogos sem derrotas do Fortaleza:
- Atlético Bucaramanga 1x1 Fortaleza - Copa Libertadores
- Sport 0x0 Fortaleza - Campeonato Brasileiro
- Retrô 1x1 Fortaleza - Copa do Brasil
- São Paulo 0x0 Fortaleza - Campeonato Brasileiro
- Fortaleza 4 x 0 Colo-Colo - Copa Libertadores
- Fortaleza 5x0 Juventude - Campeonato Brasileiro
- Fortaleza 0x0 Atlético Bucaramanga - Copa Libertadores
Leia mais
Um dos destaques do bom momento defensivo da equipe foi o jovem zagueiro Gustavo Mancha, que aos 20 anos se consolidou como um dos titulares da defesa tricolor. No recorte das sete partidas sem derrota, o defensor só não atuou contra o Sport.
O foco do Fortaleza se volta para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, onde encara o Retrô, na Arena Castelão, às 19 horas desta quarta-feira, 21, às 19 horas. O Tricolor precisa vencer para se classificar no tempo regulamentar; em caso de um novo empate, a disputa será realizada nos pênaltis.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente