Após goleadas, Vojvoda se declara ao Fortaleza e à cidade: "Linda história que quero continuar"

Após goleadas, Vojvoda se declara ao Fortaleza e à cidade: "Linda história que quero continuar"

O Leão do Pici bateu o Juventude por 5 a 0, no estádio Presidente Vargas e saiu da zona de rebaixamento da Série A. Após sequência conturbada, o Tricolor reagiu e Vojvoda aproveitou para falar sobre sua relação com o clube e a cidade

Depois de semanas de instabilidade, o Fortaleza reencontrou o caminho das vitórias e do bom futebol na Série A e na Libertadores. Após o Leão golear o Juventude por 5 a 0 neste sábado, 10, no estádio Presidente Vargas, e deixar o Z-4 com autoridade, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou com emoção na coletiva de imprensa pós-jogo.

O argentino destacou a conexão que mantém com o clube e a cidade, valorizando a importância de reencontrar a boa fase para seguir no Fortaleza. O comandante do escrete vermelho-azul-e-branco valorizou os momentos sólidos, os turbulentos e ressaltou: “quero continuar nesse clube”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Há quatro anos [...] eu estava falando com a minha comissão e lembrávamos o primeiro momento que chegamos aqui. É um orgulho o que sentimos nesse momento. Lembro que chegamos no aeroporto e diretamente fomos para o Pici”, relembra orgulhoso o treinador, que também ressaltou com a cidade lhe recebeu desde maio de 2021, quando chegou.

A goleada sobre o Juventude, que veio na sequência do 4 a 0 sobre o Colo-Colo na Libertadores, marcou o segundo triunfo consecutivo do Tricolor do Pici após um período de sete partidas sem vencer, tirando as dúvidas que cercavam uma recuperação da equipe. O resultado devolveu a confiança ao elenco e à torcida, que esteve no Presidente Vargas e foi valorizada por Vojvoda.

“A partir daí, começou uma linda história, que eu quero continuar nesse clube. Eu vivi momentos felizes, momentos difíceis, mas em momentos difíceis eu encontrei apoio da gente que está perto, da torcida e da gente que não tenho contato direto, mas tenho um contato emocional com todas as pessoas de Fortaleza, tanto os torcedores como da cidade mesmo de Fortaleza”, complementa.

Próximo compromisso

Com o resultado, o Fortaleza subiu na tabela, saiu do Z-4 e mira uma recuperação definitiva na competição. Contudo, o próximo compromisso é também decisivo, podendo garantir uma vaga nas oitavas da Libertadores. A bola rola ante o Bucaramanga-COL, nesta terça-feira, 13, às 21h30min, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar