Pai do goleiro Rayr, do Maracanã, "prevê" pênalti de cavadinha do Internacional
Destaque do Bicolor Metropolitano, Rayr defendeu duas cobranças de pênalti do Colorado
Derrotado por 3 a 0 pelo Internacional, na noite dessa quinta-feira, 22, o Maracanã foi eliminado da Copa do Brasil. O goleiro Rayr Miller foi novamente o destaque do time metropolitano ao defender dois pênaltis do Colorado e impedir que a equipe cearense fosse derrotada por um placar maior.
Ao fim do primeiro tempo, no primeiro pênalti marcado para o Internacional, Alan Patrick fez uma cobrança de cavadinha, mas viu a bola parar na sólida defesa de Rayr Miller. No intervalo do jogo, em entrevista ao Premiere, o arqueiro revelou que seu pai havia o aconselhado sobre a cobrança de Alan Patrick antes do jogo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Sobre o pênalti, por incrível que pareça, o meu pai me falou que ia ter um pênalti hoje, o Alan Patrick ia dar cavadinha, e eu ia defender o pênalti. Então, agradecer a Deus e agradecer ao meu pai. Eu não consigo acreditar ainda. Pai, te amo”, disse Rayr Miller.
Leia mais
No segundo tempo, quando o Internacional já tinha a vantagem de 1 a 0 no placar, outra penalidade foi marcada para o time gaúcho. Na cobrança, Wesley chutou bem, mas a bola novamente parou em Rayr Miller.
Entretanto, aos 73 minutos da partida, Wesley marcou o segundo gol do Colorado de cobertura, em jogada individual. Minutos depois, Óscar Romero ampliou o placar no Orlando Scarpelli para sacramentar a classificação do Internacional.
View this post on Instagram