Pai do goleiro Rayr, do Maracanã, "prevê" pênalti de cavadinha do Internacional

Pai do goleiro Rayr, do Maracanã, "prevê" pênalti de cavadinha do Internacional

Destaque do Bicolor Metropolitano, Rayr defendeu duas cobranças de pênalti do Colorado

Derrotado por 3 a 0 pelo Internacional, na noite dessa quinta-feira, 22, o Maracanã foi eliminado da Copa do Brasil. O goleiro Rayr Miller foi novamente o destaque do time metropolitano ao defender dois pênaltis do Colorado e impedir que a equipe cearense fosse derrotada por um placar maior.

Ao fim do primeiro tempo, no primeiro pênalti marcado para o Internacional, Alan Patrick fez uma cobrança de cavadinha, mas viu a bola parar na sólida defesa de Rayr Miller. No intervalo do jogo, em entrevista ao Premiere, o arqueiro revelou que seu pai havia o aconselhado sobre a cobrança de Alan Patrick antes do jogo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Sobre o pênalti, por incrível que pareça, o meu pai me falou que ia ter um pênalti hoje, o Alan Patrick ia dar cavadinha, e eu ia defender o pênalti. Então, agradecer a Deus e agradecer ao meu pai. Eu não consigo acreditar ainda. Pai, te amo”, disse Rayr Miller.

No segundo tempo, quando o Internacional já tinha a vantagem de 1 a 0 no placar, outra penalidade foi marcada para o time gaúcho. Na cobrança, Wesley chutou bem, mas a bola novamente parou em Rayr Miller.

Entretanto, aos 73 minutos da partida, Wesley marcou o segundo gol do Colorado de cobertura, em jogada individual. Minutos depois, Óscar Romero ampliou o placar no Orlando Scarpelli para sacramentar a classificação do Internacional.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Esportes O POVO (@esportesopovo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar