Emocionado e a caminho da seleção brasileira, Ancelotti se despede do Real Madrid
O italiano fará sua primeira convocação nesta segunda-feira, visando os jogos contra Paraguai e Equador, na próxima data Fifa
Visivelmente emocionado, o técnico Carlo Ancelotti se despediu dos torcedores do Real Madrid na tarde deste sábado, 4, logo após a vitória dos Mereguens por 2 a 0 contra a Real Sociedad. O comandante italiano, a caminho da seleção brasileira, deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias.
Em seu discurso para o Estádio Santiago Bernabéu lotado, Ancelotti lembrou de momentos marcantes no comando do Real. O treinador de 65 anos agradeceu aos torcedores e disse que nunca esquecerá sua história no clube.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Foi fantástico treinar esse elenco, que tem uma qualidade extraordinária, foram realmente muitos bons jogadores. Foi incrível viver essa história, uma história inesquecível. Nada pode nos fazer esquecer os três gols contra o PSG, os gols do Rodrygo contra o City, os dois gols de Joselu contra o Bayern. E tão pouco posso esquecer o que ei aqui. Termino com um Hala Madrid, amo vocês. Adeus", declarou Ancelotti.
Agora é Brasil
Após terminar o Campeonato Espanhol pelo Real Madrid, Ancelotti assumirá a seleção brasileira imediatamente. O italiano fará sua primeira convocação nesta segunda-feira, visando os jogos contra Paraguai e Equador, na próxima data Fifa.
Primeiro o Brasil enfrenta os equatorianos fora de casa no dia 5 de junho, quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). Depois, no dia 10, o Brasil recebe o Paraguai na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45min. Ambos os jogos serão válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente