"Minha mãe com seu pai": veja tudo sobre a estreia do reality com Sabrina Sato
Pais e mães solteiros, inscritos pelos filhos, buscam o amor sob olhares atentos — e secretos — da família no novo reality show do streaming da Globo
Prometendo fortes emoções, romances improváveis e reviravoltas familiares, o reality show “Minha mãe com seu pai” estreia nesta quarta-feira, 30 de abril, exclusivamente no Globoplay, prometendo renovar o gênero de relacionamento com uma dinâmica inesperada.
Sob o comando de Sabrina Sato, o programa reúne pais e mães solteiros com mais de 40 anos, inscritos por seus próprios filhos para viver uma nova chance no amor — e tudo isso sem saber que os filhos estão secretamente por trás das decisões mais importantes da experiência.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Minha mãe com seu pai”: Sabrina Sato comanda o primeiro reality original do Globoplay
O programa é inspirado em um formato de sucesso da ITV Studios, que já conquistou o público em diversos países. Esta é a primeira produção original de reality show do Globoplay, que investe cada vez mais no segmento.
Para Sabrina Sato, o reality tem um diferencial emocional e geracional marcante. Durante o evento de lançamento na terça-feira, 29, a apresentadora destacou: “É um reality que fala sobre relação familiar de pais e filhos de uma forma interessante, quase invertendo as posições. Os filhos torcendo pelos pais é muito bonito de ver”.

Sabrina também revelou sua fama de casamenteira: “Já casei vários amigos! A Mirella e o Ceará se conheceram no meu aniversário de 30 anos”, referindo-se à modelo e influenciadora Mirella Santos e ao humorista Wellington Muniz, popularmente conhecido como Ceará.
4 novidades imperdíveis no Globoplay; CONFIRA
“Minha mãe com seu pai”: dinâmica do programa mistura romance e vigilância
O reality terá 10 episódios, lançados em três blocos:
- 30 de abril: estreia dos primeiros quatro episódios;
- 7 de maio: mais quatro episódios;
- 14 de maio: os dois episódios finais.
A proposta mistura emoção, surpresa e até certo constrangimento. Pais e mães participantes, confinados em uma casa, vivem encontros, provas e dinâmicas com apoio de “especialistas” — que, na verdade, são seus próprios filhos, infiltrados secretamente no jogo.
Esses filhos têm o papel de orientar, observar e até interferir nas decisões amorosas dos pais, gerando situações inusitadas e, claro, emocionantes.
“O grande diferencial deste reality é que os filhos interferem na vida amorosa dos pais e acompanham cada o deles. Geralmente, é o contrário, né">A estreia de “Minha mãe com seu pai” marca o início de uma nova fase do Globoplay no universo dos realities.
Segundo Tatiana Costa, diretora de Canais de Entretenimento da Globo, a plataforma prepara duas outras estreias para 2025:
- “Terceira Metade”, apresentado por Deborah Secco, que abordará novas formas de amar e relacionar-se;
- Quarta temporada de “Túnel do Amor”, comandada por Ana Clara, já consolidado entre os realities de relacionamento da emissora.