Taís Araújo disse não a Vin Diesel para papel em Velozes e Furiosos
O convite aconteceu para o filme "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio", ambientado do Rio de Janeiro
Durante entrevista ao videocast “Conversa Vai, Conversa Vem”, a atriz Taís Araújo revelou que recusou um convite para atuar ao lado do ator norte-americano Vin Diesel na famosa franquia “Velozes e Furiosos".
Segundo ela, o convite aconteceu em um momento significativo da sua vida pessoal e profissional. Na época, Taís tinha acabado de protagonizar a novela de Manoel Carlos, onde deu vida à personagem "Helena", e também havia reatado o casamento com seu marido, Lázaro Ramos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"O trabalho acabou, eu estava exausta, mas acabei fazendo um teste no qual não tinha a menor esperança de ar. Aí, ei, e me disseram: ‘Agora você tem que ir para Los Angeles fazer outro teste’. Só que eu já tinha uma viagem marcada com o Lázaro para Nova York e, depois, para a Grécia", contou.
Ela continuou: “Ele (Vin Diesel) dizia que queria filmar no Rio, mas que era caríssimo, e que talvez fizesse em Porto Rico. ‘Você quer fazer">“Tenho uma vida muito boa aqui no Brasil. Sou muito feliz, sou respeitada, tenho muitas possibilidades... Sei lá, o Brasil tem muitos problemas, mas adoro morar aqui”, disse.
No ar em Vale Tudo, Taís Araújo rejeita outro papel internacional
Atualmente no ar como a icônica Raquel, na nova versão de “Vale Tudo”, Taís Araújo também rejeitou outro convite para atuar fora do Brasil, desta vez por questões de agenda apertada.
"Acabei de fazer isso de novo, sabia? Era um filme gringo, com uma personagem ótima, mas seria filmado em outubro. Sem condições de aceitar agora. Estou fazendo novela, tenho um filho que vai fazer 14 anos e uma filha que vai fazer 11”, revelou.